Jorge Andrade, Artur Moraes, António Melo e Carlos Severino na BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 12.09.2022 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 12 setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Jorge Andrade, que brilhou bem alto na Seleção Nacional e no FC Porto, e Artur Moraes, antigo guarda-redes do Benfica, são os convidados da BOLA DA NOITE desta segunda-feira que serve de lançamento dos jogos de Sporting, FC Porto e Benfica da 2.ª jornada da Liga dos Campeões. Além de comentar a atualidade, Artur Moraes estará em estúdio para recordar o decisivo empate (0-0) no jogo Juventus-Benfica, que valeu aos encarnados o passaporte para a final da edição 2013/14 da Liga Europa. O então guarda-redes brasileiro esteve sentado no banco uma vez que Oblak era o titular das redes encarnadas. 

Depois da primeira hora da BOLA DA NOITE, entra em campo a dupla de segunda-feira. CARLOS SEVERINO, de leão ao peito, e ANTÓNIO MELO, do lado dos encarnados. Um dérbi já tradicional nas noites de segunda-feira no seu canal de todas as modalidades. Uma emissão com início às 22h00, conduzida como é hábito à segunda-feira pela jornalista IRENE PALMA.


Rúben Amorim e Sérgio Conceição em DIRETO na BOLA DAS SETE (19h00)

Rúben Amorim e Sérgio Conceição antevêem em DIRETO na BOLA DAS SETE os jogos desta terça-feira da 2.ª jornada da Liga dos Campeões. Assim, Rúben Amorim e um jogador comentam (19h00) o escaldante Sporting-Tottenham, enquanto Sérgio Conceição e um jogador perspetivam o FC Porto-Brugge às 19h30. André Pipa e José Caetano são os comentadores do programa. Registe-se que leões e dragões tiveram sortes diferentes na primeira jornada. Vitória da equipa de Rúben Amorim em Frankfurt (3-0). Já o conjunto  de Sérgio Conceição perdeu na deslocação ao terreno do Atlético de Madrid, por 2-1. A apresentação é da responsabilidade do jornalista José Rafael Lopes, que vai também estar na BOLA DA TARDE (17h00).


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


ULTRA-TRAIL CIRCUITO MUNDIAL descola às 12h30.

O circuito mundial de ultra trail dá a volta ao planeta com milhares de adeptos oriundos dos cinco continentes, para participarem na versão mais dura e deslumbrante do trail. Nesta série, o circuito está dividido em provas 500, 1000 e 1500 m, totalizando 28 eventos, dois em Portugal - na Madeira e nos Açores.


Histórias poderosas em BLACK POWER (13h30)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


LENDAS DOS MUNDIAIS para ver às 18h00

Todas as grandes histórias, os triunfos, jogadores e as melhores equipas ao longo dos Mundiais de futebol, numa série que reúne o melhor de todas as edições do Campeonato do Mundo.


CONVERSAS COM… António Ramalhete (20H00)

Eleito o melhor guarda-redes do século XX, em Portugal, e considerado um dos melhores do mundo, António Ramalhete, que defendeu as balizas de Benfica e Sporting e brilhou na Seleção Nacional, é o convidado de CONVERSAS COM.... Campeão mundial por duas vezes e europeu por quatro, saboreou a efusiva festa da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus por um clube português: em 1977, com a camisola do Sporting. Companheiro de Livramento, Júlio Rendeiro, Sobrinho ou Chana, só se retirou aos 40 anos, em 1986. Continua a observar o hóquei em patins e elogia o atual titular das redes dos leões e de Portugal, Ângelo Girão. 


Sergio Ramos, Vinnie Jones e Klopp em RIVALIDADES (21h30)

Um pouco de luz e sombra neste episódio de RIVALIDADES, que se foca em Sergio Ramos e Vinnie Jones, mas também no carismático treinador Jurgen Klopp. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.


Heróis e vilões em ISTO É FUTEBOL (00h15)

As tradições e as estórias, os heróis e os vilões, as rivalidades e as paixões! Tudo pela lealdade ao clube do coração. O que não se escolhe, sente-se! ISTO É FUTEBOL!



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias