«Queremos regressar rapidamente às vitórias»

Vizela 11.09.2022 16:50
Por Redação

O Vizela venceu o Rio Ave, fora, na 1.ª jornada da Liga e, desde então, não mais experimentou o triunfo, somando derrotas com FC Porto e Benfica e empates diante de Chaves e Gil Vicente.


«Queremos regressar rapidamente às vitórias», assinalou Álvaro Pacheco, treinador dos minhotos, na véspera de defrontar o Estoril, no desafio de encerramento da 6.ª ronda da competição, na noite desta segunda-feira, pelas 20.15 horas.


O técnico olhou para o calendário que já passou e perspetivou um futuro promissor para a sua formação. «Temos de olhar para estes cinco jogos e ver qual o adversário que nos foi superior. Defrontámos o FC Porto, o Benfica, o Gil Vicente, o Chaves e o Rio Ave, estas duas equipas com campanhas fantásticas. Nenhuma das equipas que defrontámos se mostrou superior a nós. Isso dá-me uma confiança tremenda, esta equipa vai crescer», argumentou.


Na observação do adversário, Álvaro Pacheco avaliou: «O Estoril é uma equipa que está muito mais crescida e isso tem que ver com mais um ano de primeira liga. Está mais matreira, joga com inteligência e se for capaz de colocar o seu jogo, sabe o que fazer quando ganha a bola.»


Argumentos que permitem ao responsável dos vizelenses antecipar «um jogo com golos, entre duas equipas que jogam para ganhar». «A que for mais equilibrada e conseguir dominar os melhores momentos ficará mais perto da vitória e espero que seja o Vizela», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias