Paulo Fonseca vê André Gomes como número 10

Lille 10.09.2022 11:39
Por Hugo Forte

O Lille de Paulo Fonseca tem hoje uma difícil deslocação ao mítico Velódrome, propriedade do Marselha, do grupo do Sporting na Champions.


Os dogues não podem contar com Rémy Cabella e Edon Zhegrova e resta saber quem jogará na posição 10. «Tenho várias opções, como Angel Gomes, Adam Ounas, ou mesmo André Gomes», disse o treinador, que, no entanto, elogiou Angel, antigo jogador do Boavista, que tem atuado no centro do terreno.


«Ele está em grande forma e tem muita influência no nosso jogo», juntou. Angel Gomes, aliás, arrecadou o prémio de melhor jogador do mês de agosto do Lille.


Uma questão que tem levantado polémica na equipa francesa é a titularidade do guarda-redes Leo Jardim, que em Portugal atuou no Rio Ave e no Boavista. Fonseca faz a defesa do keeeper, apesar de vários erros nas últimas semanas.


«As minhas decisões vão sempre ao encontro aos interesses da equipa, para que seja o mais competitiva possível. Decido de acordo com a equipa, com os jogadores que tenho à minha disposição e a forma da equipa adversária. Depende de mim. Não dou importância ao que pode ser dito na imprensa ou em qualquer outro lugar. Não me importo. Se penso que o Leo [Jardim] deve jogar, é porque acho que é a melhor solução tendo em linha de conta o adversário. Ninguém me influencia nas minhas escolhas», assegurou.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias