Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos para apostar esta semana na Betclic

NACIONAL20.09.202213:22

Bélgica – País de Gales (22 de setembro, 19.45 horas)

Bélgica e País de Gales defrontam-se na quinta jornada do Grupo A4 da Liga das Nações. Dois conjuntos com objetivos muito diferentes e que estão bem exemplificados pelas odds atribuídas. Segunda classificada, a Bélgica (1,35) está a três pontos dos Países Baixos e tem de vencer para continuar a sonhar com a presença na final four. Já o País de Gales (7,10) é o último classificado e sabe que uma derrota pode ditar a descida à divisão B. E não será uma tarefa fácil para os britânicos que nunca venceram em território belga (quatro derrotas e três empates).

Polónia – Países Baixos (22 de setembro, 19.45 horas)

Os Países Baixos visitam a Polónia, na quinta jornada do Grupo A4 da Liga das Nações. Atual líder com 10 pontos, a Laranja Mecânica (odd de 1,96) parte como favorita para a visita a um país onde se costuma dar bem (venceu nas últimas quatro deslocações). Terceira classificada com quatro pontos, a Polónia (3,28) sabe que uma vitória pode garantir a manutenção entre a elite e vai dar tudo para quebrar a má sequência frente aos Países Baixos.

Itália – Inglaterra (23 de setembro, 19.45 horas)

A reedição da final do Euro-2020 pode ser um jogo de tudo ou nada para Inglaterra. Depois de ter perdido o título em Wembley (1-1, 2-3 gp), a equipa de Gareth Southgate vai tentar aquilo que não consegue desde 1997: vencer em Itália. Um triunfo que ganha uma vital importância para Inglaterra (odd de 2,41) já que a derrota sela uma impensável despromoção ao segundo escalão da Liga das Nações. Já a Itália (2,67), ainda a lamber as feridas da eliminação do Mundial-2022 vai procurar manter-se na luta pela segunda presença consecutiva na final four desta prova.

Alemanha – Hungria (23 de setembro, 19.45 horas)

Grande surpresa desta Liga das Nações, a Hungria, que lidera o Grupo A3, visita a Alemanha, segunda com seis pontos. E se é verdade que a equipa magiar está na frente da classificação, não deixa de ser menos verdade que este se trata de um verdadeiro desafio para os comandados de Marco Rossi. Para encontrar a última vitória da Hungria (odd de 9,80) diante da Alemanha (1,21) em jogos oficiais é preciso recuar até 1954, na faz de grupos do Mundial. Não é por isso de admirar a diferença na odd, mas estamos a falar de uma equipa que goleou em Inglaterra (4-0) na última jornada.

Espanha – Suíça (24 de setembro, 19.45 horas)

Os extremos do Grupo A2 da Liga das Nações tocam-se na quinta jornada. A líder Espanha, oito pontos, recebe a Suíça, última classificada com três pontos. Um duelo muito desequilibrado a favor dos espanhóis que, a par dos Países Baixos, são uma das duas seleções que ainda não perderam na divisão A da Liga das Nações. Feitas as contas, Espanha (1,43) só perdeu por uma vez com a Suíça (6,05), no Mundial-2010. E a equipa de Luis Enrique sabe da importância de manter este registo invicto uma vez que no segundo lugar chega Portugal com menos um ponto.

República. Checa – Portugal (24 de setembro. 19.45 horas)

Jogo decisivo para a equipa de Fernando Santos continuar a sonhar com a presença na final four da Liga das Nações. Naquela que será a primeira visita oficial à República Checa (odd de 4,15), Portugal (1,71) vai querer manter o registo avassalador diante deste adversário (venceu os últimos três encontros, com um seis golos marcados e um sofrido). Ainda assim, não é de descartar uma República Checa que, além de ter Patrik Schick de regresso, soma apenas quatro pontos e ainda não garantiu a manutenção, com a Suíça (três pontos) logo atrás.