«Fica muito mais difícil com uma derrota desta dimensão»

Gil Vicente 18.08.2022 23:58
Por Redação

Depois da pesada derrota com o AZ Alkmaar (0-4), para a primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Conferência, Ivo Vieira admitiu que o cenário ficou «muito mais difícil» para o Gil Vicente, num jogo em que considerou ter havido «demérito» da equipa gilista.


«Mesmo consciente da mais-valia do adversário que defrontámos, foi por demérito nosso que, na segunda parte, se fez este resultado. Em relação ao play-off, fica muito mais difícil com uma derrota desta dimensão», reconheceu o treinador do conjunto de Barcelos no final do encontro.


«Fizemos uma primeira parte de qualidade razoável para o bom. Discutimos o jogo, obviamente sentindo que podíamos fazer mais. Na segunda parte, estivemos muito aquém do que fizemos antes. Essa foi a razão de um resultado tão dilatado», acrescentou, reforçando: «Vai ser muito difícil inverter este resultado. Queríamos fazer mais e melhor, não foi possível. Temos de dar mérito ao adversário, mas houve demérito nosso.»


«Assumo responsabilidade do resultado, mas há que virar baterias para a competição mãe, que é o campeonato nacional», disse o técnico, numa alusão à receção ao Famalicão, agendada para segunda-feira.

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias