Verratti brinca com os três amarelos de Vitinha… em três jogos

Paris Saint-Germain 14.08.2022 10:38
Por Redação

Em tom de boa disposição, após a vitória folgada do PSG na receção ao Montpellier (5-2), na 2.ª jornada da Ligue 1, o médio italiano Marco Verratti, na zona de entrevistas rápidas, fez referência ao português Vitinha (ex-FC Porto).

«Fiz três jogos com zero cartões amarelos. O Vitinha ficou com o meu lugar, é bom [risos], já leva três», disse, fazendo alusão ao facto de o internacional luso ter sido admoestado no jogo da supertaça, com o Nante (4-0), e nas duas primeiras jornadas do campeonato francês, nomeadamente com Clermont (5-0) e Montpellier (5-2), enquanto no ano passado foi Verratti a ser amarelado por três jogos consecutivos no arranque  da época.

O italiano elogiou, ainda, o médio português: «É um grande jogador, apesar da tenra idade. Tem uma grande personalidade, não somos muito diferentes. Ele dá-se muito ao jogo, joga sem bola e cria espaços para os outros. Integrou-se bem e vai constatar que, à medida que os jogos se sucedem, será ainda melhor. Também está a ter um arranque de temporada muito bom.»


Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias