´Likes´ no Twitter acentuam polémica entre Mbappé e Neymar

Paris Saint-Germain 14.08.2022 12:09
Por Redação

Apesar do bom início de temporada do Paris Saint-Germain no campeonato francês, com duas goleadas (5-0 ao Clermont e 5-2 ao Montpellier), o clima parece tenso.


A vitória confortável começou com um penálti falhado por Mabappé e um convertido com Neymar (e outro golo marcado), mas o desconforto surgiu depois do apito final: a conta oficial do brasileiro no Twitter fez ´like´num post com críticas ao companheiro de equipa devido ao marcador oficial de penáltis.


«Agora é oficial, Mbappé é quem bate os penáltis no PSG. Claramente é coisa prevista no contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo marcador. nenhum!! Parece que por causa do contrato Mbappé é o dono do PSG», diz o tweet, que foi alvo de atenção de Neymar ou de quem gere a sua conta.



Mas não foi só. Outra crítica, desta feita ao treinador Christophe Galtier, foi também ´apoiada´pela conta do brasileiro.  Na partida no Parque dos Príncipes, Mbappé falhou uma penalidade aos 22 minutos. O PSG teve outro penálti, aos 41, e dessa vez quem bateu foi Neymar, marcando o segundo golo da equipa.



O treinador defendeu a ordem de marcação: «A ordem foi respeitada. Kylian era o primeiro batedor, Neymar bateria o segundo. As escolhas foram respeitadas - disse o treinador.


Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias