Secretário sofreu um AVC e está nos cuidados intensivos

FC Porto 14.08.2022 21:18
Por Redação

O antigo internacional português Carlos Secretário sofreu um AVC e está nos cuidados intensivos. Uma revelação que tinha sido feita por Sérgio Conceição.


Na entrevista rápida, após a vitória diante do Vizela (1-0), o treinador do FC Porto explicou que o momento não era de festa, porque um elemento da equipa técnica tinha perdido o pai e que um antigo colega esta internado.


«Tive também a notícia que um ex-colega meu está mal no hospital. Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado», disse o treinador


Com 52 anos, Carlos Secretário distinguiu-se ao serviço do FC Porto e Real Madrid, tendo também representado Sporting (formação), Gil Vicente, Penafiel, Famalicão, SC Braga e Maia. Internacional português em 35 ocasiões, também participou nos Campeonatos da Europa de 1996 e 2000.


Com carreira de treinador iniciada em 2007, Carlos Secretário estava sem clube desde que deixou os franceses do Créteil-Lusitanos, em 2021. Antes, passou pelos bancos de Lousada, Arouca, Salgueiros, US Lusitanos e Cesarense.

Ler Mais
Comentários (62)

Últimas Notícias