Cuiabá de António Oliveira vence e deixa zona de despromoção (vídeo)

Brasil 14.08.2022 08:32
Por Redação

Num duelo com um adversário direto na tabela classificativa, o Cuiabá do português António Oliveira, venceu, por 1-0, na receção ao Juventude, em jogo da 22.ª jornada do Brasileirão e deixou a zona de promoção.

O dourado assumiu o controlo do jogo em casa, teve mais posse de bola, enquanto o Juventude apostava no contra-ataque, mas o Cuiabá tinha a lição bem estudada.
 

Aos 22 minutos, Valdívia cruzou para Danilo Guedes, que venceu nas alturas a Moraes e cruzou na perfeição para André marcar aquele que viria a ser o único golo do encontro.

A segunda parte foi morna, com poucas oportunidades de golo e o dourado muito preocupado em defender o resultado. No primeiro minuto do tempo de compensação Vitor Leque atingiu Deyverson, sem bola, e foi expulso pelo árbitro. No entanto, após revisão do VAR, o cartão vermelho foi retirado e alterado para um amarelo. Contudo, o atacante descontrolou-se e, no lance seguinte, cometeu nova falta, desta feita sobre Camilo e foi mesmo expulso. No último lance do jogo, Rodrigo Soares, do Juventude, cruzou para a área onde apareceu Bueno a cabecear, num lance com selo de golo, em que o guarda-redes Walter brilhou ao evitar golo.

O Cuiabá soma agora 23 pontos (15.º lugar) e na próxima jornada defronta mais um adversário direto  na tabela classificativa, o Atlético Goianiense.  
 

Veja o golo: 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias