Álvaro Pacheco quer defrontar FC Porto «de olhos nos olhos»

Vizela 13.08.2022 14:05
Por Redação

Em conferência de Imprensa, este sábado, de antevisão ao jogo com o FC Porto (domingo, 18 horas), o técnico do Vizela, Álvaro Pacheco, deu a receita para tentar travar o campeão nacional.


«Podem esperar um Vizela com muita ambição, determinação e, acima de tudo, com coragem de jogar o nosso futebol, olhos nos olhos contra o campeão nacional. Temos crescido e evoluído como equipa e estamos preparados para este desafio», assegurou o treinador, destacando: «Temos de ter orgulho e respeito em nós próprios e acreditamos que podemos alcançar o que pretendemos. Se o adversário for melhor no final, daremos os parabéns, mas o Vizela joga sempre para ganhar.»


Álvaro Pacheco analisou o FC Porto: «É uma equipa muito forte no seu coletivo, mas se tivesse de escolher o seu ponto mais forte seria mesmo o treinador. O Sérgio Conceição é um excelente treinador pelo trabalho que tem vindo a fazer todos os anos, a perder jogadores que são influentes e ele a reinventar a equipa e a criar uma equipa competitiva, com rendimento muito alto.»


Segundo o técnico vizelense, o triunfo, na ronda inaugural, em Vila do Conde, por 1-0, sobre o Rio Ave, não pode retirar humildade à sua equipa: «Temos uma identidade bem vincada, que é jogar sempre para ganhar, sabendo que não vamos poder ganhar os jogos todos. A vitória no último jogo só nos deu três pontos, é uma migalha do que queremos no campeonato. Estou satisfeito pela exibição e pelo resultado, mas ainda temos muito por conquistar. O foco tem de estar no nosso processo e rendimento, olhos nos olhos dos adversários e acreditar que somos capazes.»

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias