Com Ronaldo a titular, Manchester United é humilhado pelo Brentford

Inglaterra 13.08.2022 19:25
Por Redação

Após a desilusão da derrota (1-2) na primeira jornada da Premier League, em Old Trafford, diante do modesto Brighton, o Manchester United, com os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo titulares, voltou a desiludir.


Este sábado, em Londres, na visita ao terreno do Brentford, partida relativa à 2.ª jornada da Premier League, o Manchester United perdeu por quatro golos sem resposta, todos eles apontados na primeira parte, de pesadelo para a equipa de Erik Ten Haag.


Josh Dasilva (10') atirou de fora da área, fraco, mas De Gea deixou a bola passar por baixo do corpo num verdadeiro 'frango', quase inacreditável. Estava dado o mote para o que viria a seguir.


Volvidos oito minutos, Jensen apareceu à vontade para concluir no interior da área, aos 31' foi a vez do central Ben Mee, aproveitando o desacerto da defesa do Manchester United, para, de cabeça, elevar a contagem para 3-0 e aos 35', na sequência de um contra-ataque supersónico Mbeumo estabeleceu o resultado final em 4-0.


Há 30 anos que o Manchester United não perdia os dois primeiros jogos do campeonato inglês, pelo que, continua bem viva a crise no colosso nortenho.

Ler Mais
Comentários (153)

Últimas Notícias