Paulo Fonseca e as conferências em inglês: «Ainda não tive tempo de ir às aulas»

Lille 11.08.2022 18:46
Por Redação

A cumprir a primeira temporada no Lille, Paulo Fonseca teve um arranque bastante positivo, com uma categórica vitória diante do Auxerre (4-1).Na antevisão do jogo com o Nantes (sexta-feira, 20 horas), a contar par a segunda jornada da Ligue 1, o treinador português fez questão de travar a euforia.


«Ainda temos muita coisas a melhorar. Tivemos um bom jogo, mas é o início da temporada, ainda podemos melhorar. Fizemos muitas coisas boas, mas esta vai ser uma partida diferente, frente a um adversário com outras características. Vamos ter de nos preparar muito bem», explicou, recusando falar em Ludovic Blas, que vai estar do outro lado e que é apontado à mudança para o Lille: «Nunca vou falar de jogadores que não fazem parte do meu plantel».


A falar em inglês, como tem sido apanágio desde que chegou a França, Paulo Fonseca deixou uma confissão aos jornalistas.


«Tenho de admitir que já vou entendendo muitas coisas em francês, mas não tive tempo de aprender. O trabalho tem sido muito e não tenho tempo de ir à aulas. Mas tenho um professor e prometo que vou aprender esta língua, que é muito importante, e espero, em breve, falar nas conferências em francês», atirou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias