Onda de apoio a Esgaio

Sporting 09.08.2022 08:19
Por Redação

Ricardo Esgaio foi o principal alvo das críticas dos adeptos do Sporting que, ainda antes do final do jogo com o SC Braga (3-3), invadiram as redes sociais do lateral-direito.


Para lá das críticas, foram os insultos, publicados até em fotografias pessoais, que levaram o defesa a desativar a sua conta no Instagram e, mais tarde, também no Facebook, rede social onde ontem o Núcleo do Sporting da Nazaré, terra natal de Ricardo Esgaio, se juntou à onda de apoio ao atleta.


«Estamos contigo! Nos momentos bons e nos menos bons, sabemos que ninguém mais do que tu quer que tudo corra bem. Tal como o mister [Rúben] Amorim, acreditamos em ti. Apoiamos todos os nossos atletas em todos os momentos, nas vitórias, derrotas e nos empates. Força Ricardo Esgaio, continua a trabalhar e a acreditar!  Os sportinguistas da Nazaré e o Núcleo Sporting Clube de Portugal da Nazaré estão contigo», escreveu o Núcleo.


Além do Núcleo, também Ugarte respondeu a uma crítica a Esgaio na rede social Twitter. «Que fácil criticar sem dar a cara. Que fácil esconder-se atrás de um conta anónima. Pelo menos tem coragem e usa uma conta tua», escreveu o médio uruguaio, e até Tiago Tomás, agora no Estugarda, reagiu ao episódio: «2022 e ainda acham que este é o caminho».
 

Ler Mais
Comentários (84)

Últimas Notícias