«Foi uma vitória à Boavista»

Boavista 07.08.2022 22:53
Por Redação

Petit não escondeu a satisfação com a vitória diante do Portimonense (1-0), na primeira jornada da Liga. O treinador do Boavista enalteceu a atitude da equipa no Algarve.


«Foi uma vitória à Boavista, para os nossos adeptos, frente a um rival difícil, a jogar em casa. Tivemos oportunidades claríssimas para o segundo golo, e depois foi saber sofrer. É um triunfo muito importante, tínhamos no banco sete meninos que estavam noutros escalões, foi importante estas cinco semanas de trabalho com eles. Parabéns a esta equipa, foi um verdadeiro Boavista», disse na entrevista rápida, falando na importância de começar a vencer na Liga: «São 34 jornadas, entrámos com o pé direito, faltam 33 e no final se vê.»


Questionado sobre a impossibilidade de inscrever os reforços, Petit tentou desdramatizar a situação.


«As ausências de uns são oportunidades dos outros. Jogámos praticamente com esta defesa na final four da Taça da Liga, trabalhamos juntos há 8 meses. Demos também a oportunidade ao menino Dabo que ainda é júnior, fez agora 18 anos, era importante para ele. Comportamento de todos os jogadores foram excecionais», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias