«Este campeonato será muito mais competitivo e exigente»

Vizela 05.08.2022 14:37
Por Redação

Em antevisão à receção ao Rio Ave, amanhã, sábado, às 15.30 horas, o treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, não escondeu que quer começar bem, ou seja, a ganhar.


«É uma equipa de Liga, regressou a esta competição e joga junta há vários anos. Transitaram muitos jogadores, tem um treinador com ideias vincadas, vai querer entrar bem, é agressiva, com um bom caudal ofensivo. Sabemos que vai exigir muito de nós e teremos de estar no nosso limite do controlo emocional por ser o primeiro jogo. Temos de saber controlar este aspeto emocional. Acredito que o Vizela vai dar essa resposta com um adversário bem orientado», começou por dizer, em conferência de imprensa. 

O treinador fez um balanço positivo da pré-época e não escondeu que espera um campeonato duro: «Correu dentro da normalidade. A equipa foi correspondendo à necessidade dos desafios lançados. Amanhã encaramos o desafio como todos os outros. Este campeonato será muito mais competitivo e exigente, com um nível superior ao do ano passado.»
 
Analisando os reforços que recebeu, Álvaro Pacheco realçou que deposita confiança no grupo que tem: «Estou contente com os que vieram. Vão crescer connosco, têm muito potencial e o perfil do que procurávamos. Neste momento precisamos de dois pontas de lança. A seu tempo será resolvido. Gostava de ter o plantel formado, mas não sou de lamentações.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias