Dois reforços para a equipa de sub-23 vindos do PSG

SC Braga 05.07.2022 13:17
Por Redação

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, a contratação de Jordan Monteiro e Enzo Tayamoutou para a equipa-23, orientada por Rui Duarte.


Ambos Os luso-franceses, de 18 anos, chegam ao emblema minhoto provenientes do Paris Saint-Germain, tendo assinado um contrato válido por três temporadas cada um.


«Quero adaptar-me o mais rápido possível ao país, ao estilo de jogo e à nova equipa. Ganhar o maior número de jogos e ter uma boa performance dentro de campo. Sou um jogador que tem impacto, driblador, que gosta de correr riscos, sou rápido e atlético», salientou o defesa Jordan Monteiro, que é internacional sub-18 por Portugal, em declarações ao site do SC Braga.
 

Por sua vez, o médio ofensivo Enzo Tayamoutou, revelou que se apaixonou pelo clube minhoto: «Em primeiro lugar quero integrar-me no seio do clube. Quero dar o melhor de mim em cada jogo e chegar a um nível profissional o mais rápido possível. Tenho boa técnica, sou explosivo e tenho boa visão de jogo. Para mim era óbvio vir jogar para Portugal, uma vez que sou internacional português [sub-18]. Tive duas propostas, mas apaixonei-me pelo SC Braga, pelas instalações e pelo projeto.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias