Chiquinho Conde leva 23 jogadores para o Torneio da COSAFA 

Moçambique 04.07.2022 11:48
Por Álvaro da Costa, Maputo

Chiquinho Conde já divulgou a convocatória final da seleção moçambicana de futebol para o Torneio da COSAFA que terá lugar em Durban, África do Sul, que começa nesta terça-feira.


Da lista final fazem parte 23 atletas do 30 que vinham trabalhando sob as ordens de Chiquinho Conde, o que quer dizer que sete ficaram de fora das operações para a viagem a Durban. 


Em relação aos que vão a União Desportiva do Songo, atual líder isolado do Moçambola, é o que cede mais jogadores à equipa moçambicana, cinco ao todo, seguido pela Associação Black Bulls de Inácio Soares. 


Refira-se que devido o bom posicionamento no ranking da COSAFA, os Mambas estarão isentos de disputar a fase de grupos entrando logo nos quartos-de-final, na qual terão pela frente a anfitriã África do Sul. 


Eis a lista dos convocados:

Guarda redes: Ernani (UD Songo), Victor ( Costa do Sol) e Ivan (ABB);


Defesas: Ifren Matola ( UD Songo),, Domingos Macandza ( Costa do Sol); Edmilson Dove (UD Songo);Danilo Muze (Costa do Sol) ,Alberto Alface (Fer. Beira), Martinho Thauzene (ABB) e Daniel Mutambe (UD Songo).


Médios: Amadou (UD Songo), Shaquile (Fer. Maputo), Saddan Guambe (Fer.Maputo),Nelson Drivassone (UD Songo), Feliciano Jone (ABB), João Bonde (Fer.Beira) e Aílton Macuácua (Fer.Maputo);


 Avançados: Melque Alexandre (ABB), Telinho (C.Sol), Melven Choi (Ferroviário Beira), Isac de Carvalho (Ferroviário Nampula) e Lau King (UD Songo).

Ler Mais

Últimas Notícias