«Ronaldo? Estou à espera de o encontrar na segunda-feira para treinar»

Manchester United 30.06.2022 15:47
Por Redação

Bruno Fernandes tornou-se, esta quinta-feira, Embaixador da Federação Teqball Portugal, mas acabou por falar de Cristiano Ronaldo, assim como da nova época que tem pela frente no Manchester United.

Sobre CR7 muito se tem dito se continuará ao serviço dos red devils, mas Bruno Fernandes referiu: «Estou à espera de o encontrar na segunda-feira para treinar. Não espero mais nada. Que saiba, não há mais nada do que isso. Cada um toma conta do seu futuro, mas não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como o Cristiano.»

Ainda assim, citado pela Renascença, Bruno Fernandes não teve problemas em falar também sobre a possibilidade de Ronaldo poder voltar ao Sporting. «Seria um grande momento. Acho que todos esperam isso, ou gostariam que isso acontecesse. Depende muito do que o Cristiano quer para o futuro. Quer jogar por muitos anos, vamos ver o que ele vai decidir, espero eu quando terminar contrato com o United. A ambição e o sonho de todos os sportinguistas seria ver o Cristiano com a camisola do Sporting a jogar em Alvalade antes de terminar a carreira», expressou.

Voltando ao Manchester United, Bruno Fernandes falou sobre a nova época, na qual terá o neerlandês Erik ten Hag como novo treinador. «O objetivo passa por fazer melhor do que nas épocas anteriores. Quando estamos em clubes desta dimensão, o objetivo é ganhar e o United não tem conseguido ganhar nada de importante. Vamos tentar isso em todas as competições. É um novo projeto, começa do zero, há que dar tempo para florescer», disse.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias