«Espero que o Darwin seja semelhante ao caso do Luis Díaz»

Liverpool 30.06.2022 23:07
Por Redação

Diogo Jota esteve, esta quinta-feira, em Gondomar a inaugurar uma academia com o seu nome. Atualmente no Liverpool, o internacional português falou da chegada de Darwin Núñez, contratado ao Benfica e deu o exemplo de Luís Díaz, que se mudou do FC Porto para Anfield em janeiro passado.


«Perder o Sadio Mané [foi para o Bayern] é uma grande perda, não só como jogador, mas como pessoa e a influência que tinha no balneário. O Darwin é muito jovem ainda, sabe-se da qualidade dele, e espero que possa também mostrar bons resultados já nesta primeira época, que seja semelhante ao caso do Luis Díaz, porque assim estaremos mais perto de ganhar títulos», disse aos jornalistas.


Com passagem pelo FC Porto, Diogo Jota falou ainda de Fábio Vieira, médio que deixou o Dragão neste verão para rumar à Premier League e ao Arsenal.


«Ultimamente temos tido cada vez mais jogadores naquela que é a melhor liga no mundo, e isso é fruto do trabalho de todo um país. O Fábio Vieira jogou com o meu irmão, conheço-o e vi muitos jogos quando ele era mais pequeno. É sempre um carinho especial vê-lo chegar à Premier League, espero que lhe corra bem, mas contra o Liverpool perca, obviamente», brincou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias