Paulo Fonseca pede «tempo» mas promete futebol de ataque

Lille 30.06.2022 16:50
Por Redação

Paulo Fonseca foi, esta quinta-feira, oficialmente apresentado como novo treinador do Lille. Após um ano de paragem – deixou a Roma no final da temporada 2020/2021 -, o técnico luso chega ao campeonato francês e mostra-se altamente motivado para este novo projeto.


«Estou muito contente por aqui estar, num grande clube. Desde o convite que fiquei imediatamente entusiasmado e motivado, estou preparado para trabalhar. Precisamos de tempo para colocar a equipa no devido lugar mas estou convencido de que seremos capazes de construir uma equipa sólida e com identidade», garantiu Paulo Fonseca, descrevendo-se aos adeptos como um treinador apreciador de futebol de ataque.


«Sou um treinador ofensivo, com olhos para a frente. Quero uma equipa capaz de dominar, agressiva, que pressione bastante. Tenho noção de que alguns jogadores poderão sair, mas estamos a trabalhar em conjunto para encontrar outros capazes de se adaptarem ao nosso estilo de jogo. Vi muitos jogos da Ligue 1 e estou certo de que vamos construir uma equipa bastante ambiciosa. Não vamos ganhar todos os jogos mas vamos fazer tudo por isso», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias