River Plate perde e dá esperança ao Benfica

Libertadores 30.06.2022 08:50
Por Redação

Na última noite, do outro lado do Atlântico, houve um jogo de interesse para o Benfica. O River Plate, com Enzo Fernández a titular, acabou derrotado no terreno do Vélez Sarsfield (0-1), em partida relativa à primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores.

Enzo Fernández, por quem o Benfica tem acordo para se mudar para a Luz assim termine a participação dos millonarios na competição, cumpriu os 90 minutos, tendo dado ar da sua graça. Logo aos 7 minutos, de meia distância, poderia ter inaugurado o marcador.

Foi o Vélez, porém, a marcar. À passagem do quarto de hora, numa grande penalidade convertida por Lucas Janson, após falta de Hector Martinez.
 


O golo catapultou a equipa da casa, que teve sempre as melhores oportunidades para ampliar o marcador, levando o treinador do River, Marcelo Gallardo, a reconhecer no final:

«Demos vantagem ao Vélez e custou-nos muito. Tentámos mudar o sistema para termos mais qualidade e isso não aconteceu. Demos espaços e o resultado poderia ter sido mais amplo. Não fizemos um bom jogo e o resultado acaba por ser positivo. É uma vantagem mínima e em nossa casa será diferente. Mas temos de melhorar muito.»

O encontro da segunda mão está marcado para a noite da próxima quarta-feira, madrugada de quinta em Portugal.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias