Antigo adjunto do Sporting assume equipa feminina do SC Braga

Futebol Feminino 30.06.2022 18:15
Por Redação

O SC Braga anunciou a contratação de Gonçalo Nunes. O treinador de 47 anos chegado Sporting, onde fez parte da equipa técnica de Mariana Cabral, e vai assumiu o comando do conjunto feminino bracarense.


«O SC Braga é um clube ambicioso, tal como eu. As primeiras impressões foram excelentes. É um clube com muitas condições, recursos logísticos e humanos, com um gosto e carinho muito grande pelo futebol feminino», explicou ao site oficial dos minhotos, traçando ainda os objetivos para a nova época: «Há três objetivos bem claros. O primeiro é ter a equipa o mais competitiva possível e nas decisões. Queremos ser uma equipa organizada, com uma mentalidade forte e guerreira. Em segundo lugar, temos de perceber que estamos numa fase de transição, com uma equipa técnica e ideias novas e com uma mudança na construção do plantel. Acima de tudo, é um projeto muito vincado no presente e futuro. Por fim, o mais importante, queremos que toda a gente usufrua e que goste de ser SC  Braga, dentro e fora de campo. Sempre com a mesma forma de estar: ambição e compromisso máximo, para que todos juntos possamos cumprir os objetivos».


Com toda a carreira feita no futebol feminino, Gonçalo Nunes treinou o Estoril entre 2018 e 2021, passou pela academia das norueguesas NF Academy, e regressou na época passada a Portugal para comandar o Amora e, mais tarde, integrar a equipa técnica do Sporting, onde conquistou a Taça de Portugal.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias