Sevilha quer Raúl de Tomás e Benfica pode encaixar vários milhões

Espanha 30.06.2022 18:17
Por Redação

Raúl de Tomás é o avançado desejado por Julen Lopetegui no Sevilha. Segundo o canal televisivo GOL, o espanhol é a primeira opção do antigo treinador do FC Porto para reforço do ataque andaluz, preferindo RDT a Umar Sadiq (Almería), Giovanni Simeone (Verona) e Paulo Dybala (livre após fim de contrato com a Juventus).


O grande problema estará no exorbitante montante exigido pelos catalães, que se remetem para a cláusula de rescisão de Raúl de Tomás, no valor de 70 milhões de euros.


Será pouco provável o Sevilha conseguir chegar a esse montante mas Monchi, diretor desportivo dos sevilhanos, está em campo para tentar negociar com o Espanhol.


Quem pode também ganhar com este negócio é o Benfica, uma vez que, aquando da venda de RDT ao Espanhol em janeiro de 2020, então por 20 milhões de euros, os encarnados asseguraram 20 por cento de mais valias numa futura transferência de De Tomás.  


Na última temporada, RDT apontou 17 golos em 36 jogos e foi o segundo melhor marcador da La Liga, atrás de Karim Benzema e Vinícius Jr., avançados do Real Madrid.

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias