Weigl na mira? «Gotze não foi a nossa maior transferência…»

Eintracht Frankfurt 27.06.2022 22:55
Por Redação

Oliver Glasner, treinador do Eintracht Frankfurt, regozijou-se com a contratação de Mario Gotze. O médio ofensivo alemão esteve com pé e meio no Benfica mas as águias acabaram por não acompanhar as exigências de Gotze, que fugiu para o vencedor da Liga Europa.


Questionado sobre se o antigo jogador do PSV Eindhoven foi a maior movimentação no mercado do Eintracht, Glasner brincou.

«O Gotze não é assim tão alto, tem só 1m70. O Alario (ex-avançado do Leverkusen), por exemplo, é muito mais alto do que ele. Falando a sério, estou muito contente por trabalhar com o Gotze. Traz muita experiência para jogar na Liga dos Campeões, que era algo que pretendíamos. Falei muito com ele, expliquei-lhe o nosso projeto e de que forma ele nos poderá ajudar», disse o treinador austríaco, em entrevista ao Bild.


Este mercado, como a imprensa alemã tem dado conta, poderá levar ainda Julian Weigl para o Eintracht Frankfurt. O médio não tem a continuidade garantida na Luz e um regresso à Bundesliga não está colocado de parte.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias