Benny reforça o centro da defesa

Académica 27.06.2022 16:07
Por Eduardo Pedrosa Marques

Benny Silva é reforço da Académica para 2022/2023.


Ao que A BOLA apurou, o acordo entre as duas partes já está fechado e a oficialização do defesa central, de 26 anos, deverá acontecer nos próximos dias.


Natural de Leiria, onde realizou todo o seu percurso de formação, Benny Silvano subiu à equipa principal dos leirienses em 2014/2015, tendo passado, depois, por Benfica e Castelo Branco, Arouca e Torreense, antes de, na temporada que agora finda, ter regressado ao UD Leiria, tendo participado 22 jogos na Liga 3.

É, precisamente, na mais jovem competição do calendário nacional que Benny Silvano vai voltar a competir na próxima época, desta feita com a camisola dos estudantes.


Ainda no que ao mercado de transferências diz respeito, e de acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, Afonso Caetano pode ser o próximo a fazer a viagem de Leiria para Coimbra. O médio, de 25 anos, que passou pela formação do Sporting, do UD Leiria e da Académica de Santarém, tendo representado, já enquanto sénior, UD Leiria e SC Braga B, é outro dos alvos dos academistas para a temporada que aí vem, mas, neste caso concreto, o acordo ainda não está fechado. É, por agora, apenas uma possibilidade...


Noutro âmbito, a Académica deverá apresentar nos próximos dias o novo diretor desportivo. Trata-se de Pedro Palma Ferro, de 32 anos, que nas duas últimas épocas esteve ao serviço do Loures e do Sintrense. O dirigente será o novo responsável pela pasta do futebol e trabalhará em estreita ligação com a Direção presidida por Miguel Ribeiro.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias