Encarnados vão ter outro... João Félix

Benfica 26.06.2022 13:23
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Benfica vai passar a contar com outro... João Félix. Ao que A BOLA apurou, o jovem guarda-redes, de apenas 19 anos, que nas últimas cinco épocas esteve ao serviço da Académica, vai transferir-se para os encarnados, com quem deve assinar contrato profissional.


João Félix, o guarda-redes, é algarvio e começou o seu processo de formação no Portimonense. Rumou a Coimbra no início da temporada 2017/2018, sendo que, ao serviço dos estudantes, jogou nos iniciados, nos juvenis, nos juniores e na equipa de sub-23.


Agora está de malas feitas para rumar ao Seixal e passar a representar o Benfica, tendo a oportunidade de poder jogar...  com o seu irmão. Nuno Félix, jovem médio de 18 anos, que é uma das apostas mais fortes da formação dos encarnados e que, recentemente, assinou contrato profissional. Na época que agora chegou ao fim, acrescente-se, Nuno Félix foi campeão nacional de sub-19, fazendo também parte da equipa do Benfica que venceu a UEFA Youth League. Além disso, logrou também estrear-se na equipa B das águias, participando em três jogos da Liga 2.

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias