«O Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos…»

Hóquei em patins 25.06.2022 17:45
Por Redação

Ricardo Ares, treinador do FC Porto, considerou que dois erros da sua equipa acabaram por custar a derrota frente ao Benfica no jogo 4 da final do campeonato de hóquei em patins. Mas também não deixou de manifestar certo desagrado com a arbitragem.

«Foi um jogo com muitas alternâncias. Fizemos um bom jogo na primeira parte e estivemos muito equilibrados, sobretudo em termos defensivos, mas na segunda faltou-nos encontrar melhor os espaços no ataque. Dois erros nossos ditaram muito daquilo que foi o decurso da segunda parte», disse, logo apontando:

«Não tenho nada a dizer quanto à arbitragem, mas o Benfica ter apenas duas faltas em 30 minutos num jogo com estas características, é difícil de entender.»

A decisão do título ficou agora marcada para a negra, em jogo marcado para quarta-feira, no Dragão Arena. «Jogar em casa, com os nossos adeptos, dá uma energia extra aos jogadores e é isso que vamos tentar aproveitar. O Benfica ganhou os jogos em casa, mas creio que no cômputo geral estivemos a melhor nível, mas no play-off o que conta são as vitórias. Estamos totalmente confiantes de que vamos ganhar este campeonato», salientou o treinador dos azuis e brancos.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias