Everton assume: «Dei o ok ao Flamengo em janeiro» (vídeo)

Brasil 20.06.2022 21:51
Por Redação

Consumada a transferência para o Flamengo, Everton falou nas instalações do clube do Rio de Janeiro. Admitiu que já em janeiro tinha dado a sua concordância para deixar o Benfica.

 «Desde janeiro que dei o ok, tinha interesse de vir para o Flamengo, mas estava em competição. Passei estes meses ansioso, mas agora é aproveitar e desfrutar», disse.

Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do clube, também revelou pormenores sobre o interesse no jogador. «O interesse no Everton já era de longa data, quando ele ainda estava no Grêmio. Quando soubemos que ele poderia ser vendido, averiguámos  o que poderíamos fazer, mas o Benfica veio muito forte com números muito altos para a época. No final do ano passado voltámos a ter interesse nele.  Coloquei até um alarme no telemóvel para me lembrar para ligar para ele todos os dias.  O Benfica estava em competições importantes e ele não podia sair naquela altura. Agora tudo aconteceu de forma muito rápida e estamos muito satisfeitos», disse, logo disparando:

«É um jogador de seleção, faz muito golos e assistências. Tenho a certeza que ele vai dar muito certo aqui.»

Veja o vídeo:

 

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias