Após anunciar separação, mulher de Jô revela: «Ele já tem cinco filhos fora do casamento»

Brasil 17.06.2022 10:10
Por Redação

Cláudia Santos Silva, ex-mulher de Jô, anunciou a separação do casal depois de Maiára Quidérolly, amante do jogador, ter revelado que estava grávida do avançado.


Pouco depois do anúncio da separação, Cláudia Santos Silva fez nova revelação inusitada acerca do jogador, que recentemente rescindiu contrato com o  Corinthians. «Para deixar uma coisa clara para o mundo, o filho dela [Maiára Quiderolly] não é um troféu para ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois relacionam-se muito bem comigo, tenho contacto com as mães. Passaram o Natal na minha casa e vão continuar a passar porque são irmãos dos meus filhos», contou num direto na rede social Instagram.


Jô já tinha dito que fez de tudo para manter o casamento, mas Cláudia Santos Silva garantiu que a última traição colocou um ponto final na relação: «Não sou mais a esposa do Jô, a gente separou-se. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. Não me sinto fracassada, pelo contrário: saio vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo o que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, eu não perdi nada.»

Tem sido uma semana atribulada para Jô, que conta atualmente 35 anos. Antes deste episódio, o avançado já tinha sido despedido do Corinthians, orientado por Vítor Pereira e que conta com Rafael Ramos no plantel, depois de ter sido apanhado num bar enquanto o timão perdia em casa do Cuiabá, sendo que não compareceu no treino do dia seguinte.
 


Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias