«Venho para conquistar muitas vitórias»

Boavista 14.06.2022 17:18
Por Pedro Cadima

Anunciado como reforço do Boavista, Bruno Lourenço, médio formado no Benfica que vinha defendendo as cores do Estoril, não escondeu a satisfação pelo passo dado na mudança para o Bessa.


«É um clube com uma grande história e uma mística especial, algo que também me traz uma enorme responsabilidade. Chego com o objetivo de trabalhar sempre nos limites e dar o máximo dentro de campo, de forma a corresponder às expectativas dos adeptos», afirmou o centrocampista, de 24 anos, que completou 58 jogos pelos canarinhos em duas épocas, participando na subida ao escalão maior.


«Tenho feito um percurso sempre em crescendo e estou muito feliz por ter dado mais um passo em frente na minha carreira. Estou mais maduro, mais conhecedor do jogo e sinto que chego ao Boavista no momento certo. Fui evoluindo muito ao longo dos últimos anos e estou preparado para ajudar este grande clube a conquistar muitas vitórias», sublinhou Bruno Lourenço, reconhecendo uma fácil identificação com a pantera.


«Gostava da qualidade, garra e determinação que o Boavista metia sempre nas partidas. Acredito que me vou adaptar com facilidade, até porque me identifico com essa forma de jogar. Sou um jogador simples, muito prático e que gosta de arriscar o remate de meia distância, mas revejo-me, sobretudo, na ambição e vontade que a equipa mostra», confessou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias