«Luís Magalhães deve ser dos poucos que não ficou convencido com a tremenda superioridade do FC Porto»

Basquetebol 27-05-2022 09:24
Por Redação

O FC Porto venceu o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 95-80, e segue para a final do campeonato de basquetebol depois de três vitórias nos play-off, onde o espera o Benfica. A meia-final entre dragões e leões ficou envolta em polémica, sobretudo depois do segundo jogo, quando o Sporting teve dois jogadores expulsos.

 

Aí, o treinador Luís Magalhães não poupou nas críticas ao FC Porto, comentando toda a temporada: «Desde o início da época que o FC Porto anda a brincar com o basquetebol e a Federação não teve coragem e isto tem vindo a arrastar-se. Enxovalharam árbitros, o desporto e é isto que acontece.»

 

Esta quinta-feira, depois da eliminação, Magalhães anunciou que ia sair e voltou à carga contra os dragões: «O FC Porto não ganha há muito tempo e o que fez esta época é vergonhoso. Fica com uma grande dívida para com o basquetebol, tal como a federação. Prefiro sair.»

 

Ora o FC Porto através da publicação Dragões Diário, responde ao treinador do Sporting: «Luís Magalhães, o treinador do Sporting, deve ser dos poucos que não ficou convencido com a tremenda superioridade do FC Porto nas meias-finais dos Play-offs da Liga Portuguesa do Basquetebol, claramente refletida no 3-0 com que os Dragões “varreram” os lisboetas. Ontem, em pleno Pavilhão João Rocha, os azuis e brancos voltaram a bater o Sporting, desta vez por 95-80.»

 

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias