Matheus Stockl feliz por representar um histórico e confiante para 2022/2023

Vitória de Setúbal 26-05-2022 22:45
Por Redação

Matheus Stockl, central de 22 anos, chegou ao Bonfim em janeiro — formado no Atlético Mineiro, estava a jogar no Villa Nova, igualmente um clube de Minas Gerais — e apesar de não ter tido as oportunidades que desejaria — cumpriu apenas um minuto no jogo com o Alverca, da jornada 22 da fase regular da Liga 3 — mostra-se muito satisfeito com o desafio que abraçou e empenhado em conquistar o seu lugar no onze do Vitória em 2022/2023.

 

«É uma experiência única poder atuar no futebol europeu, desde novo sonhava em ter essa oportunidade. Agora consegui, ainda mais no Vitória de Setúbal, um clube histórico em Portugal», elogia o defesa, citado pela sua assessoria.

 

O jogador está já a gozar um período de férias no Brasil, para onde levou um plano de treinos com o objetivo de se apresentar fisicamente bem no regresso dos sadinos ao trabalho.

 

«As férias começaram, mas os treinos continuam. Durante este período vou ser, como sou todos os anos, acompanhado por alguns amigos que são profissionais na área do desporto e da saúde para poder chegar o melhor possível à pré-temporada», afirma Matheus Stockl, muito confiante para a próxima campanha: «Muito mesmo! Acredito que vai ser muito positiva, tanto para mim, como para o Vitória. Poder fazer toda a pré-temporada é de extrema importância.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias