Paulo Sousa defende jogadores

Flamengo 10:02
Por Redação

O Flamengo venceu por 2-1 o Sporting Cristal na noite desta terça-feira, no Maracanã, para a Libertadores, jogo que voltou a ficar marcado por apupos ao guarda-redes Hugo, protagonista de uma falha. O treinador Paulo Sousa minimizou o erro do guarda-redes.

 

«Em relação ao Hugo e a todos jogadores, existem sempre falhas. Procuramos sempre melhorar para caminharmos próximos da perfeição. Nesta campanha o Hugo sofreu um gol, hoje. Procuramos dar confiança para tomarmos as melhores decisões, por vezes não tomamos as melhores, mas temos que saber ultrapassar. Ele tem 23 anos, está num processo de crescimento», sublinhou, falando da pressão no Maracanã.

 

«Os nossos adeptos são soberanos, têm todo direito de estarem ou não contentes. Procuramos fazê-los felizes com a nossa performance e com os nossos resultados. Se eles não pensam assim nesse momento, temos que continuar a trabalhar mesmo tendo atingido nesta campanha resultados extraordinários. Vencemos o Católica fora de casa, por exemplo…»

 

Paulo Sousa defendeu ainda outros jogadores, como Rodinei ou Marinho. «O Rodinei teve um início de temporada extraordinário, com muita qualidade não só ofensiva, mas também defensiva. A lesão fez com que caísse e que perdesse todo o ritmo e muita das vezes também o foco. Claro que quando esses jogadores não têm competição mais consistente, há momentos em que podem não ser os melhores. E Marinho é a mesma coisa. É um jogador que sobretudo classifico como um jogador de transições, que precisa de espaço aberto para poder acelerar. Hoje esteve bastante bem.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias