Mbappé e o dia louco em que foi ´apanhado´ em Madrid: «Até mudámos de nome»

Paris Saint-Germain 24-05-2022 09:25
Por Redação

Segunda-feira foi o dia em que Kylian Mbappé confirmou de viva-voz a todo o mundo que ficará no Paris Saint-Germain, tendo renovado até 2025. O jogador não deixou de falar para a imprensa espanhola e em declarações ao jornal Marca, confirmou novamente que teve também conversas com o Liverpool já mais de uma vez, e disse que nunca falou de dinheiro com Florentino Pérez.

 

Há três semanas causou sensação a sua viagem a Madrid num dia de folga, mas Mbappé não quis atribuir-lhe qualquer resultado simbólico.

 

Não, não foi um erro. Fui a Madrid porque o Achraf Hakimi (companheiro de equipa) me pediu ´por favor, por favor´ para ir a Madrid com ele. Provavelmente iria de novo. Não fui a Madrid para as pessoas falarem de mim. Fui com o Achraf num voo privado, até mudámos de nome e tudo para ninguém me ver, mas depois fomos a um restaurante e alguém contou e tornou público. Mas não disse: ´Sim, vou a Madrid para que todos me vejam´. Fui em voo direto, secretamente, com os meus amigos e Achraf pagou a viagem para que o meu nome nem aparecesse e as pessoas não me vissem no aeroporto. Fui para um hotel, depois fui a restaurante e todos me viram. Mas fui por ele», explicou sobre o dia 9 de maio.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias