Artur Jorge apresentado em Braga «de coração cheio»

SC Braga 23-05-2022 13:11
Por Carlos Vara

Depois de uma experiência de cinco jogos na equipa principal do SC Braga no final da época 2019/20, Artur Jorge regressa pela porta grande ao comando técnico dos guerreiros e desta vez para ficar. O sucessor de Carlos Carvalhal assinou contrato de dois anos e não escondeu na cerimónia de apresentação as emoções geradas por um sonho concretizado. 

 

«Estou aqui de coração completamente cheio, estou contente e grato. Chego aqui por convicção e pela competência demonstrada, sempre acreditei que este dia ia chegar», assinalou o novo treinador. 

 

António Salvador, o líder dos arsenalistas, saudou de forma particular a chegada de Artur Jorge ao grupo maior e a oportunidade de ocupar a cadeira de sonho. «Artur Jorge cresceu nesta casa, foi jogador e treinador e sempre mostrou competência. Ele representa todos os valores do SC Braga, a vontade de ganhar e a liderança», congratulou-se o presidente do clube. 

 

Artur Jorge não define metas concretas para a nova temporada, mas promete que os arsenalistas vão lutar em todos os jogos pela vitória independentemente do valor do adversário, mas António Salvador fez alusão à participação na Liga Europa e lembra a tradição do clube nas taças. 

 

Objetivamente, os guerreiros vão manter a aposta nos valores que emergem da formação, mas Artur Jorge conta com a continuidade das principais figuras, incluindo obviamente Ricardo Horta. «O presidente disse-me que todos os jogadores do SC Braga fazem parte do projeto», assinalou o treinador. 

 

Eduardo, André Cunha, Franclim Carvalho, João Cardoso, Tiago Lopes e Orlando Silva são os treinadores que acompanham Artur Jorge no SC Braga. 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias