Renovação de Mbappé: Telefonema a Florentino, mensagem aos adeptos e colegas ´às escuras´

Paris Saint-Germain 23-05-2022 14:51
Por Redação

Kylian Mbappé renovou contrato com o Paris Saint-Germain, deixando o Real Madrid em choque. O jogador disse que falou pessoalmente com o presidente Florentino Pérez e deixou uma espécie de pedido de desculpa aos adeptos madridistas. O jogador esteve esta segunda-feira em conferência de imprensa ao lado do presidente Nasser Al-Khelaifi.

 

Em que dia decidiu? Decidi na semana passada, não anunciei aos colegas, o clube não quis, seria surpresa, ainda que vocês tenham percebido o que eu queria [risos]. Tenho respeito pelo Real, fizeram tudo por mim, que eu ficasse o mais feliz possível, por isso foi meu dever falar com o presidente Florentino Pérez pessoalmente. Depois falámos aqui nos contornos do contrato e anunciámos. Os jogadores ficaram a saber no balneário pela tv.»

 

Falhou ida para o Real 2017 e agora, será que perdeu para sempre a chance? «A verdade é que aprendi a olhar por mim, a tomar a melhor decisão para mim. Não olho tão para a frente, vou investir neste novo projeto; tu não sabes onde estarás em três anos, eu também não».

 

Que mensagem para o Real: «Nunca vesti a camisola do Real – bem, vesti aos 14 anos durante uma semana – mas sempre me aceitaram como um deles. Percebo a deceção, mas decidir ficar no meu país, sou francês, quero ficar mais tempo e levar a França, este campeonato e este clube ao topo.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias