«Mantemos o melhor jogador do mundo»

Paris Saint-Germain 23-05-2022 14:20
Por Redação

Numa conferência de imprensa coletiva, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, e Kyllian Mbappé, justificaram a decisão de prorrogação do contrato do avançado até 2025.   

«Hoje é um grande dia para o PSG. É um momento importante para a Ligue 1. Mantemos o melhor jogador do mundo. O objetivo é vencer a Liga dos Campeões. Desde o início ele está no centro do nosso projeto e queremos ganhar mais e mais, como nunca», realçou o dirigente.
 

Sobre as declarações de Javier Tebas, presidente de La Liga, que afirmou que Al-Khelaifi é tão perigoso como a Superliga, o presidente do PSG reagiu assim: «Acho que ele teme que a Ligue 1 se torne melhor do que La Liga. A La Liga não é mais do que era há três anos. Respeitamos as pessoas, é importante. Mantemo-nos focados na liga e no nosso melhor jogador no mundo. Nunca anunciámos o valor do contrato e nunca o faremos. O dinheiro para Kylian não é a coisa mais importante. O projeto desportivo está em primeiro lugar. Porquê tanto investimento? Porque é o melhor jogador do mundo!»

 

Quanto às condições pedidas por Mbappé para renovar contrato, Nasser Al-Khelaifi não quis entrar em pormenores: «Nunca fez nenhum pedido especial. Apenas mantemos o melhor jogador do mundo no campeonato francês. É bom lembrar o quanto isso é positivo. Construímos algo muito forte com Kylian Mbappé e a sua família. Nunca anunciamos o valor do contrato e nunca o faremos. O dinheiro pelo Kylian não é a coisa mais importante. O projeto desportivo vem em primeiro lugar. Por quê tanto investimento? Porque é o melhor jogador do mundo. Mas se calhar em Espanha até pagavam mais...»

 

Al-Khelaifi foi ainda questionado sobre a chegada de Luís Campos, mas aproveitou a confusão do repórter, que lhe chamou Jorge Campos, para desconversar: «Esta conferência é para o Kylian, ele merece todo o crédito, teve grande impacto no clube nestes cinco anos.»

Notícia atualizada às 14:57 horas. 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias