Darwin e Rafael Leão apontados ao Real Madrid

Espanha 23-05-2022 00:03
Por Redação

O Real Madrid está no mercado por um avançado depois de ter falhado a contratação do goleador francês Kylian Mbappé, que preferiu renovar pelo Paris Saint-Germain.

 

De acordo com o AS, o colosso espanhol terá agora de analisar o mercado e encontrar uma solução. Os nomes de Darwin (Benfica), que pode deixar a Luz, Rafael Leão (Milan), que não fecha a porta à possibilidade de sair de Itália, Robert Lewandowski (Bayern), que comunicou a sua pretensão em partir, Mohamed Salah e Sadio Mané (ambos do Liverpool), que apenas têm mais um ano de contrato, são as hipóteses em cima da mesa.

 

O Real Madrid terá também de decidir se pretende um avançado para o imediato e apostar nos experientes Lewandowski, de 33 anos, Mané, de 30 anos, ou Salah, de 29 anos - estes jogadores também iriam implicar um investimento inferior - ou se preferem jogadores com largo futuro, mas pelos quais também teriam de investir uma soma substancialmente superior.

 

O passe de Darwin, de 22 anos, está avaliado em 80 milhões de euros, e Rafael Leão, de 22 anos, que foi eleito o melhor jogador da Serie A, atinge os 100 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias