Carta de Mbappé: «Serei o primeiro adepto a torcer pelo Real na final»

Paris Saint-Germain 22-05-2022 17:57
Por Redação

Kylian Mbappé utilizou as redes sociais para explicar as razões por ter aceitado renovar pelo Paris Saint-Germain e recusado a proposta do Real Madrid.

 

«Desde muito pequeno, em vez de sonhar com a minha vida, tenho preferido viver o meu sonho. É de facto um privilégio. Desde pequeno tentei avançar de desafio em desafio. Desde pequeno construí um caminho para o topo seja qual for o caminho, sempre respeitando as linhas de conduta. Desde pequeno, sou movido pela mesma paixão e pela mesma ambição.

 

Hoje, quero anunciar que renovei o meu contrato com o PSG. Estou convencido de que aqui posso continuar a crescer num clube que tudo fez para continuar no topo. Queria agradecer ao presidente Al Khelaifi a sua confiança, por me ter ouvido e a sua paciência. Também quero deixar uma palavra aos adeptos do PSG em todo o mundo pelas suas infinitas demonstrações de afeto, principalmente durante os últimos meses.

 

Também quero agradecer sinceramente ao Real Madrid e ao seu presidente Florentino Pérez. Reconheço a oportunidade e o privilégio de ser pretendido por essa instituição. Admito que estejam desiludidos. Serei o primeiro adepto a torcer pelo Real Madrid na final da Liga dos Campeões em Paris. Na minha casa. Estou feliz por continuar a evoluir em França, país onde nasci, cresci e me desenvolvi. Assim posso continuar com os meus sonhos», escreveu o avançado nas redes sociais.

 

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias