Tottenham segura Champions, Man. United na Liga Europa apesar de derrota e Burnley desce

Inglaterra 22-05-2022 18:04
Por Redação

Na última jornada da Premier League muito havia por decidir. Em relação à Liga dos Campeões, o Tottenham não vacilou na deslocação ao terreno do despromovido Norwich e venceu, por 5-0, segurando o quarto e último lugar de acesso à prova milionária. Kulusevski (2), Kane e Son Heung-Min (2) assinaram a mão cheia de golos da equipa de Antonio Conte.

 

Na luta estava ainda o Arsenal, que precisava de uma derrota dos spurs e de ganhar ao Everton, algo que até aconteceu, por 5-1, com Cédric Soares a marcar um dos golos.

 

Na luta pela Liga Europa, o Manchester United fechou uma horrível temporada da pior forma, com derrota por 0-1 em casa do Crystal Palace. Face ao desaire do West Ham (1-3) em Brighton, a equipa de Dalot, Bruno Fernandes e Ronaldo segurou o 6.º lugar, atrás do Arsenal, e vai jogar a fase de grupos da Liga Europa, com o West Ham a cair para a Liga Conferência.

 

Por fim, será o Burnley a acompanhar Watford e Norwich na descida ao Championship. A jogar em casa, o Burnley perdeu por 1-2 frente ao Newcastle e o Leeds, vitorioso por 2-1 em Brentford, agradeceu para se manter no principal escalão.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias