Pinto da Costa fala de Rui Costa e Varandas: «Não confundo as pessoas com os clubes»

FC Porto 20-05-2022 22:47
Por Redação

Por ocasião do 30.º título do FC Porto, Pinto da Costa foi o protagonista de uma reportagem da SIC. Ao mostrar o camarote presidencial do Estádio do Dragão, onde existe uma sala para a confraternização com outros presidentes, o líder dos azuis e brancos foi questionado sobre a possibilidade de um dia ali entrarem Rui Costa (Benfica) e Frederico Varandas (Sporting).

 

«Nunca se sabe. Meu convidado o Varandas não será porque eu conheço-o mal e só convido as pessoas que conheço bem. O Rui Costa é possível. Se eu souber que ele só não me cumprimentou [no camarote do Estádio da Luz] por distração, para mim é um incidente menor», explicou.

 

Confrontado ainda com o afastamento do FC Porto com as atuais direções de Sporting e Benfica, Pinto da Costa foi lacónico.

 

«A relação mudou porque mudaram as pessoas. Eu sempre tive boas relações com o Sporting, tanto que nesta vitória recebi felicitações de antigos presidentes e algumas pessoas importantes do clbe, com quem tenho mantido ótimo relacionamento. Eu não confundo as pessoas com os clubes», concluiu.

Ler Mais
Comentários (77)

Últimas Notícias