Evanilson olha para a dobradinha: «Ser campeão foi incrível, mas já passou»

FC Porto 20-05-2022 19:35
Por Redação

Depois de Sérgio Conceição, Evanilson também falou sobre a final da Taça de Portugal. O FC Porto, recorde-se, vai defrontar o Tondela no próximo domingo às 17.15 horas no Estádio Nacional, e o avançado brasileiro tem os olhos postos na dobradinha.

 

«O sentimento de ser campeão foi incrível, mas já passou e agora é focar na final da Taça de Portugal. É mais um título que queremos conquistar.», disse, frisando, no entanto, a qualidade do adversário: «Esperamos um jogo bastante difícil, mas temos trabalhado forte esta semana para que possamos fazer um grande jogo e trazer o troféu.»

 

Com sete golos, Evanilson está no topo da lista dos melhores marcadores da Taça de Portugal, a par de João Rodrigues (Caldas).

 

«Fico muito feliz por ter ajudado o FC Porto a chegar a esta final, marcando golos e trabalhando muito. É gratificante para mim e espero manter essa veia goleadora na final», atirou, fazendo um balanço do caminho azul e branco: «Acho que fizemos uma grande caminhada até aqui, não só no campeonato, mas também na Taça de Portugal. Trabalhámos muito para chegar aqui e agora queremos fazer um bom jogo para conseguirmos a vitória.»

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias