Espanhóis falam de ‘aviso’ de Fernando Santos a Guedes

Valência 18-05-2022 17:22
Por Redação

O futuro de Gonçalo Guedes é uma das grandes incógnitas do Valência para a próxima temporada. De acordo com o AS, o clube espanhol pretende vender o avançado português por valores a rondar os 40 milhões de euros mas, até ver, nenhum interessado ‘bateu à porta’ para levar o antigo jogador do Benfica e PSG.

 

Nas últimas semanas, Gonçalo Guedes tem sido notícia em Espanha pela escassa utilização no Valência. Habitualmente preponderante na equipa che, o avançado vem sendo remetido à condição de suplente de forma a que o Valência não pague ao PSG cinco milhões de euros, valor acordado numa cláusula aquando da contratação.

 

Esta situação, reporta o AS, tem preocupado Fernando Santos e o Selecionador Nacional terá mesmo telefonado ao avançado de forma a perceber que razões levaram à sua saída do onze titular. Relata o diário espanhol que Fernando Santos terá mesmo comunicado ao jogador que a falta de minutos de jogo poderá tornar difícil a convocatória de Gonçalo Guedes para os quatro jogos da Liga das Nações em junho (dois contra a Suíça e ainda duelos frente a Espanha e República Checa). A lista será anunciada por Fernando Santos na próxima sexta-feira.

 

Esta temporada, Gonçalo Guedes apontou 13 golos em 41 jogos.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias