«É muito difícil explicar as noites da Champions no Bernabéu...»

Real Madrid 18-05-2022 18:11
Por Redação

O Real Madrid teve recuperações incríveis com PSG, Chelsea e Manchester City na Liga dos Campeões. Luka Modric assume que não sabe explicar que acontece quando jogam no Santiago Bernabéu e que permite alcançar os resultados pretendidos.

 

«É muito difícil explicar o que acontece no Bernabéu nas noites da Champions, é algo mágico. Nós nunca nos rendemos, lutamos até ao final, porque o clube ensina que nunca podemos baixar os braços. É difícil explicar e ainda mais este ano, onde tivemos muitas noites mágicas. Espero que seja sempre assim», disse o médio, à margem de um evento.

 

Modric, que está no Real Madrid desde 2012, revelou qual foi a Champions que mais gostou de conquistar: «O momento mais mágico foi vencer a décima. Foi tão especial que irei recordar sempre esse momento.»

 

O talentoso jogador de 36 anos reconhece que foi muito difícil chegar à final da Champions: «Foi bastante complicado o jogo com o Manchester City, porque quase ficámos em tempo, mas a equipa e os adeptos acreditaram até ao fim, porque faz parte do ADN deste clube. No final, conseguimos. O jogo mais divertido foi com o PSG. Foram 15 a 20 minutos de loucura. Lá está, é muito difícil explicar o que passa nas noites da Champions no Bernabéu. Foi o início de muitas noites mágicas que nos levaram a Paris e espero que seja possível ganhar outra Liga dos Campeões.»

 

O médio croata é um dos jogadores favoritos da massa associativa do Real Madrid: «Sei que os adeptos gostam muito de mim e demonstram isso nos jogos e na rua. É algo incrível, estou agradecido ao amor que demonstram por mim todos os dias. Tento sempre dar o máximo quando coloco a camisola do Real Madrid para devolver esse carinho.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias