Estoril perde com Benfica mas está na final

Taça Revelação 17.05.2022 13:38
Por Rafael Batista Reis

Dois golos de vantagem (3-1 na primeira mão das meias -finais da Taça Revelação) colocavam o Estoril mais perto da final...mas os diferentes resultados registados nos confrontos ante o Benfica faziam antever uma 2.ª mão emocionante no Seixal e essa ideia confirmou-se. Ainda assim, a vitória dos encarnados por 1-0, no Seixal, não foi suficiente para inverter o resultado negativo e é o Estoril que segue para a final.


A primeira parte foi bem dividida entre um início dinâmico e um Estoril mais perigoso no seu decurso, sem no entanto conseguir ultrapassar Samuel Soares, que segurou o nulo ao intervalo e lançou o Benfica para a 2.ª metade.


A águia regressou mais forte do balneário e chegou ao golo aos 57 através de um cruzamento preciso de Kalaica para cabeceamento colocado de Luís Semedo. Faltava um golo para empatar a eliminatória...


As perspetivas de apuramento motivaram o Benfica, que dominou toda a segunda metade mas não conseguiu voltar num período marcado por muitas paragens e no qual o Estoril resistiu, segurando o apuramento para a final.


Esta tarde joga-se a segunda mão da outra meia-final, com o SC Braga a deslocar-se ao terreno do Marítimo com uma vantagem de 2-0.


A final será no Estádio Municipal de Tábua, no dia 24 de maio.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias