José Sá recebeu o prémio de jogador do ano da Fundação do Wolverhampton e da Associação de Futebolistas Profissionais (PFA) de Inglaterra, numa distinção que destacou o guarda-redes português no âmbito de solidariedade social durante a temporada de 2021/2022.
«Como Fundação, o apoio que recebemos das primeiras equipas masculina e feminina e dos jogadores da Academia do clube é muito importante para as nossas atividades, tanto para ajudar a consciencializar quanto para inspirar os nossos participantes», disse Tom Warren, pela fundação dos Wolves.
«José Sá apoiou vários dos nossos projetos e sempre se mostrou muito entusiasmado e generoso com o tempo disponibilizado», prosseguiu o mesmo responsável.
Os prémios de comunidade da PFA são atribuídos a cada clube da Premier League e da EFL, para reconhecer o contributo dos atletas na área da solidariedade social.
A guarda-redes principal da equipa feminina do clube, Shan Turner, recebeu idêntico troféu.
José Sá vive uma primeira temporada no Wolverhampton de grande nível, depois de também ter sido eleito como o jogador preferido pelos adeptos na atual campanha.