FIFA 22 entre os jogos grátis de maio do PS PLUS

Jogos 11-05-2022 08:44
Por Redação

Com o mês de maio chegam as boas notícias para todos aqueles que são subscritores do serviço Playstation Plus. A Sony oferece aos seus jogadores vários jogos de diversos géneros.

 

 

O FIFA 22, que está disponível na Playstation 4 e Playstation 5, dispensa apresentações é o mais conhecido simulador de futebol do mundo, que sofreu profundas melhorias a nível gráfico, sonoro e jogabilidade, principalmente na versão da PS5. Estão de regresso os modos preferidos dos jogadores, com especial incidência no Ultimate Team, onde os «gamers» tentam criar a melhor equipa possível.

 

 

Tribos de Midgard, que está disponível na PlayStation 4 e PlayStation 5. É um jogo cooperativo onde lutamos pela sobrevivência da sua cidade das hordas invasoras, que nunca desistem de destruir a árvore sagrada de Yggdrasil.

 

 

Curse of the Dead Gods, que está disponível na PS4, os jogadores na busca por riquezas e poderes vão aventurar-se num templo amaldiçoado e entrar num labirinto que parece não ter fim e que está cheio de monstros e armadilhas letais.

 

 

Está ainda disponível o jogo Twogether: Project Indigos – Capítulo 1, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, que é compatível com a Playstation 4 e Playstation 5. É um jogo na terceira pessoa e a aventura acontece nas instalações da Hexacells, onde vamos encontrar inúmeros quebra-cabeças para seguir em frente. Existe dois protagonistas. Rafi tem o poder de telecinese e Sam pode usar o teletransporte. Será necessária colaboração para resolverem vários desafios dentro da Hexacells para que possam escapar.

 

 

Com mais de 46 milhões de utilizadores ativos em todo o Mundo, o PS Plus tem um custo anual de €59,99 – cerca de 5 euros por mês – e permite aos seus subscritores ligarem-se aos servidores da PlayStation para utilizarem as funcionalidades de multijogador online; além de dar acesso a 100 GB de espaço de armazenamento na cloud para guardar os saves dos jogos PS4. Oferece ainda pelo menos dois jogos por mês e dá acesso a descontos especiais em campanhas na PlayStation Store.

 

Os subscritores do PlayStationPlus que tiverem uma PlayStation5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

 

 

Ler Mais

Últimas Notícias