Paulo Sousa diz que a equipa está de parabéns apesar do empate

Flamengo 05-05-2022 09:16
Por Redação

Em jogo a contar para a quarta jornada do Grupo H da Taça Libertadores, os argentinos do Talleres Córdoba, comandados por Pedro Caixinha, receberam o Flamengo, treinado por Paulo Sousa, partida que terminou empatada a duas bolas.

 

Ainda assim, apesar de se manter no topo da classificação, com 10 pontos, o ex-selecionador da Polónia lamentou o empate, mas fez questão de dar os parabéns aos jogadores do clube do Rio de Janeiro, que por duas vezes estiveram em desvantagem.

 

«Analisando tudo o que aconteceu, e refiro-me às próprias circunstâncias do jogo, estamos de parabéns, apesar do empate. A capacidade de reação dos jogadores foi fantástica. Em alguns momentos da primeira parte passámos por dificuldades, mas, no segundo tempo, dominámos e empurramos o adversário para o seu meio-campo», começou por analisar Paulo Sousa, elogiando o caráter dos seus jogadores.

 

«Este grupo de trabalho tem grande personalidade e acredita muito nele próprio. Nos momentos difíceis, estamos sempre prontos para oferecer aos nossos adeptos o que eles esperam de nós», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias