Está definido o quadro da eLiga Portugal Finals

Jogos 04-05-2022 22:54
Por Redação

Chegou ao fim a fase de grupos da eLiga Portugal, ficando definidos os encontros que vão definir o Campeonão Nacional de Futebol Virtual.
 

No primeiro encontro da noite, o Estoril Praia bateu o FC Famalicão, por 5-2, tornando-se assim na primeira equipa do dia a garantir o apuramento. Os canarinhos só dependiam de si e, após Peter ter empatado 2-2 com Gouvy, Diogo Silva bateu Dani, por 3-0.
 

De seguida, o Benfica eSports manteve, por momentos, vivas as esperanças de marcar presença nas Finais, após bater o Gil Vicente SAW, por 2-1. Tuga810 e GabrielPN empataram 1-1, mas o golo solitário de JOliveira10 no segundo jogo garantiu a vitória. Os encarnados ficaram então à espera dos resultados dos restantes jogos, que acabaram por ditar a eliminação.
 

Isto porque o FC Vizela FTW bateu o FC Paços de Ferreira DJE, garantindo assim não só a passagem, mas também o primeiro lugar do grupo, fruto da escorregadela do Gil Vicente SAW. O triunfo de Dallano frente a Afonso Dantas, por 3-1, deixou Rodrigo confortável para o segundo jogo, frene a JAfonsogv, que acabou por terminar empatado, 2-2.
 

A última vaga para os encontros decisivos seria assim disputada no último jogo, que dava ao BFS eSports a oportunidade de recuperar o lugar perdido, à condição, para o Benfica eSports. Os azuis entraram com tudo e, após Diogo Peyroteo ter batido Afonso Ferraz, por 4-1, Rafan1k confirmou a vitória com novo triunfo, desta feita por 1-0.
 

As eLiga Portugal Finals decorrem no fim de semana de 14 e 15 de abril, no Oeiras Gaming 2022, no Pavilhão Leões de Porto Salvo, e são abertas ao público.
 

O emparelhamento dos quartos de final, em virtude da classificação obtida na fase de grupos:

CS Marítimo K1CK - BFS eSports
Gil Vicente SAW - FC Arouca by Quest
Moreirense FC EGN - Estoril Praia
FC Vizela FTW - eFCPorto SoccerSoul


Pode acompanhar todas as emoções da eLiga Portugal no canal oficial da competição na Twitch, com toda a informação, como calendário, resultados e tabela classificativa, disponíveis em esports.ligaportugal.pt.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias