«Resultado justo era o empate»

Flamengo 24-04-2022 10:06
Por Redação

O Flamengo, treinado por Paulo Sousa, sofreu a primeira derrota no Brasileirão 2022, perdendo em Curitiba, com o Athletico Paranaense, por 0-1, golo de David Terans, de penálti, ao minuto 32.

 

A equipa liderada por Paulo Sousa vinha de dois empates (1-1 em casa do Atlético Goianiense e 0-0 na receção ao Palmeiras) e de um triunfo (3-1, no Estádio do Maracanã, sobre o São Paulo) no campeonato.

 

Ainda assim, o treinador português enfrentou os jornalistas com alguma dose de otimismo:

 

«Entrámos muito bem, sobretudo nos primeiros 10 minutos. Porém, não criámos oportunidades de golo. O jogo foi equilibrado e o resultado justo era o empate. Tivemos bastante volume nos corredores laterais, mas nas transições ofensivas perdíamos a bola no primeiro e no segundo passe. O adversário cresceu e gerou situações próximas da nossa baliza. Criamos oportunidades suficientes para empatar, mas faltou-nos um pouco mais de agressividade», assinalou.

 

O próximo jogo do Flamengo é para a Taça Libertadores, contra os chilenos do Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, na quinta-feira.

 

A equipa do Rio de Janeiro é líder do grupo H com seis pontos: dois jogos e duas vitórias.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias